Corporativa
  2010-03-01
Dolce Vita Sustentável | A nossa Sustentabilidade é Certificada
Nos últimos 4 anos os Dolce Vita reduziram em 42,5% o consumo de água por convidado. Nos últimos 4 anos os Dolce Vita reduziram em 41,4% o consumo de energia por convidado. Nos últimos 4 anos os Dolce Vita aumentaram em 54,1% a taxa de reciclagem de resíduos
O âmbito da certificação ambiental em 2008 e 2009 foi continuar a aumentar a amplitude do projecto, sendo o âmbito actual:
• Prospecção, Concepção, Projecto e Gestão da Construção dos Centros Comerciais Dolce Vita.
• Gestão dos Centros Comerciais Dolce Vita Douro, Dolce Vita Porto, Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Ovar e Dolce Vita Funchal
• Actividades Desenvolvidas nos nossos Escritórios da Arrábida e Tejo.
 
  2010-01-19
Sustainability - News of The Month Dezembro 2009
Temos procurado incorporar os princípios de sustentabilidade na actividade diária dos nossos Centros Comerciais. Conseguimos fazê-lo, não só no que respeita à área ambiental, em que atingimos resultados positivos, com reduções dos consumos de água e energia e aumento da valorização dos resíduos, mas sobretudo ao nível social. As iniciativas de marketing que temos desenvolvido têm como têm uma componente muito forte de envolvimento com a comunidade. Temos desenvolvido iniciativas que chamam a comunidade aos Centros Comerciais e dão a conhecer o que a comunidade tem de melhor. Ao convidarmos as associações e outras entidades locais a mostrar as suas iniciativas, damos-lhes oportunidade de contactar com um público a que de outra maneira não teriam acesso.
 
  2010-01-08
Sustainability - News of The Month Novembro 2009
A gestão da energia é um dos principais pontos da nossa política e da agenda nacional, em matéria de ambiente. Temos vindo a procurar soluções que nos permitam melhorar o desempenho ao nível dos consumos e da eficiência energética e a apostar na formação de colaboradores e na sensibilização de todas as pessoas que frequentam os Dolce Vita diariamente, sejam eles convidados, operadores, fornecedores ou prestadores de serviços.
 
  2009-11-09
Centros Dolce Vita poupam 10,1% em energia
Os centros comerciais Dolce Vita pouparam cerca de 10,1% em energia até ao 3º trimestre de 2009, relativamente ao período homólogo, de acordo com os resultados da sua politica ambiental. Em relação ao consumo de água a poupança foi de 4,3%, em relação ao mesmo período do ano passado. No final do 3º trimestre de 2009, a percentagem total de resíduos valorizados foi de 36,5%, o que corresponde a um aumento de 25% face ao 3º trimestre de 2008. De acordo com a Chamartin, a empresa procura implementar medidas e soluções tecnológicas que contribuam para este fim. Actualmente, o sistema de gestão ambiental da Chamartin Imobiliária, definido segundo o referencial ISO 14001, engloba todos os princípios sustentáveis. In Vida Imobiliária
 
  2009-11-04
Sustainability - News of The Month Outubro 2009
A promoção do bem-estar social é um compromisso assumido pela Chamartín/Dolce Vita. Pretendemos criar, junto da região onde se insere cada um dos nossos activos, espaços de convívio social, estabelecer redes de interacção entre a comunidade e as instituições locais, dar suporte aos serviços públicos, potenciar as amenidades naturais e culturais do local e contribuir para a melhoria das acessibilidades.
Na procura do envolvimento das populações locais desenvolvemos um conjunto de actividades de apoio social e procuramos mecanismos de compensação e minimização dos efeitos adversos que os nossos projectos podem incutir no seu dia-a-dia.
 
« anteriores1 2 3 4 5seguintes »
 
contactos | a sua opinião | mapa do site | HOME © Chamartín Imobiliária | Aviso Legal | Política de Privacidade
Desenvolvido por: MiopiaDesign