Stakeholders
Como e porque dialogamos
Resultados do diálogo
A visão dos nossos stakeholders estratégicos
 
Home
Como e porque dialogamos
dados_14_45_54.html

Diálogo com as Partes Interessadas

O sucesso dos nossos negócios depende de um conjunto alargado de stakeholders. A realização de projectos inovadores e competitivos só é possível mediante a construção de um relacionamento de confiança e respeito pelas partes interessadas que afectam ou que são afectadas pelas nossas actividades.

Por isso, na fase inicial de cada projecto, procedemos a uma identificação dos stakeholders estratégicos, bem como dos respectivos riscos e da responsabilidade que devemos assumir junto de cada um deles. Esta identificação vai sendo validada e, nalguns casos, actualizada, de acordo com a fase de operacionalização em que o projecto se encontra.

A implementação do diálogo com estes grupos de partes interessadas, para o qual são utilizados diferentes suportes, permite-nos conhecer as suas necessidades e expectativas, antecipar riscos e criar oportunidades de inovar a forma como realizamos os nossos negócios. Por acreditarmos que este diálogo constitui também uma forma de construir relações de confiança, consideramos que a gestão das expectativas dos stakeholders contribui para consolidarmos a nossa reputação nos mercados em que operamos.

Nem todos os nossos stakeholders conhecem a forma como se podem relacionar connosco. Por isso, e de uma forma pró-activa, procuramos identificar as suas necessidades e encontrar formas de nos relacionarmos com eles, de forma a respondermos às suas necessidades e expectativas.

É por isso que, sobretudo nas fases iniciais de um projecto, o relacionamento com a autarquia assume um papel tão fundamental. Para além do contacto com os projectos e políticas de desenvolvimento projectadas para a região, o diálogo com esta entidade permite-nos identificar os grupos, organizações e associações que deveremos envolver nas diversas etapas do nosso projecto.

A Chamartin estende ainda a integração das partes interessadas às fases de construção e gestão dos seus activos. Atendendo aos impactes sociais e ambientais específicos de cada projecto, é desenvolvido um plano de diálogo com os stakeholders estratégicos para cada um dos temas identificados como relevantes para os diferentes agentes económicos.

 
contactos | a sua opinião | mapa do site | HOME © Chamartín Imobiliária | Aviso Legal | Política de Privacidade
Desenvolvido por: MiopiaDesign